Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Expositores para lojas de roupas usados

por cokoricoco, em 01.04.14

Quando o orçamento para investir no nosso novo negócio, aquele negócio com que sempre sonhamos, é pouco e não dá para tudo, temos que saber fazer arrancar o negócio com o minimo dinheiro possivel mas apostando sempre na qualidade para que não fracassemos quando chegar a hora de vender os nossos produtos. E acredite que hoje em dia já não é apenas o produto que conta, é também a forma como é apresentado ao cliente, é a forma da embalagem, é o serviço de atendimento que usamos, é a forma como chegamos ao cliente e consumidor por isso tudo conta num negócio desde o produto, à embalagem do produto, até ao estilo da loja, aos provadores, à luz que temos na loja, e até mesmo os expositores. Por isso vamos falar aqui um pouco sobre os expositores para lojas de roupas usados, que é o tema do nosso site, que hoje vai ser dedicado aqueles que não tem o dinheiro suficiente para comprar expositores para lojas de roupas novos.

 

Os expositores para lojas de roupas são uma parte muito importante das lojas de roupas como já referi acima, isto porque são eles que vão dar a conhecer, ou a mostrar os nossos produtos que neste caso são a roupa, por isso os expositores devem ser bem abertos e com espaço de forma a não esconder as peças de roupa, onde devem conter espaços próprios para cada tipo de roupa diferente e a devem mostrar no seu máximo tamanho e forma. Um exemplo que já vi em outras lojas de roupas e que não fica muito bem nem é o mais correto, esta loja tinha expositores onde as tshirts ficavam em prateleiras a cerca de 1,7 metros de altura e estavam dobradas uma em cima das outras, ora desta forma como poderia eu ver as tshirts caso estivesse interessado? Teria que retirar uma a uma para as ver... Ora como pode ver este tipo de expositores para lojas de roupas não é o mais correto para se usar, embora o expositor fosse bonito e moderno não era funcional e retirava muito a hipotese de se vender qualquer tshirt que fosse, assim devemos aprender com estes erros e tentar encontrar expositores para a nossa loja de roupas o mais funcional possivel, mesmo que sejam expositores para lojas de roupas usados.

 

Ao comprar o expositor para a sua loja de roupas usado procure um em bom estado, ao estilo da sua loja e do seu tema, e as pessoas vão reparar em tudo menos que os expositores da sua loja, que está agora a abrir, são usados. Encontram-se bastantes boas oportunidades para comprar expositores para lojas de roupas usados na Internet em sites como o olx ou o custo justo, você deve perder um tempinho a procurar pelo melhor negócio, e se for comprar algum expositor usado já com alguns anos pode até levar consigo um carpinteiro para ver como está o estado do expositor e caso tenha que lhe fazer alterações ele diz-lhe já um preço, assim fica a contar com o dinheiro certo que vai gastar na compra dos expositores para lojas de roupas usado. Já aconteceu de pessoas comprar expositores de roupas para as suas lojas e tiveram que lhes fazer algumas alterações ou porque não mediram bem ou porque não repararam no estado dos expositores e ao fim o preço a que compraram os expositores mais o preço que pagaram ao carpinteiro ficou-lhes mais caro do que se compram-se expositores para lojas de roupas novos, por isso não se deixe enganar.

 

Tal como em todas as compras pela Internet devemos ter muito cuidado na hora de comprar os nossos expositores para a nossa loja de roupas, não devemos pagar pelo material antes de o vermos e de confirmar as condições do mesmo, nem sequer pagar um sinal antes só para reservar pois estão sujeitos a ficar sem o dinheiro. Encontrem o melhor expositor que acharem e depois façam uma visita ao vendedor e façam o negócio no local, vá preparado para trazer o expositor consigo caso haja negócio.

 

Expositores para lojas de roupas usados são a melhor opcção para quem quer poupar como já o referimos, já vimos aqui algumas formas de fazer o melhor negócio e os cuidados que devemos ter aquando da compra dos expositores pela Internet. Procurem bem em todos os sites de classificados pois há sempre grandes negócios escondidos, e poupar dinheiro é muito importante no inicio da abertura de uma loja pois deveremos ter sempre dinheiro em caixa para investir em outras coisas caso seja necessário.

 

Vejamos aqui algumas imagens de expositores para lojas de roupas usados:

 

expositores para lojas de roupa usados   expositor para lojas de roupa usado   expositores para loja de roupa usado   expositor para lojas de roupas usados

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:48


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D